Seguidores

10 de fevereiro de 2016

Sobe para seis o número de mortos em acidente no Sertão da Paraíba

Foto: WatsAapp

Sobe para seis o número de mortos no acidente envolvendo dois carros na PB-293, entre as cidades de Paulista e São Bento, no Sertão da Paraíba. Adalice Raimundo da Silva, de 73 anos, estava internada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, passou por procedimentos de emergência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na noite da terça-feira (9). O acidente aconteceu na noite da segunda-feira (8). Três pessoas morreram no momento da colisão e outras duas a caminho do hospital.
Adalice era mãe de um pastor evangélico, motorista do utilitário Toyota SW4 prata que se envolveu no acidente. Ele teve uma fratura na perna e na mão esquerda e continua internado no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande em estado regular. A filha dele e uma amiga da família foram atendidas e liberadas.
Entre os mortos estão o motorista do GM Monza vermelho identificado como Otimar Prince Lopes, de 36 anos, o filho dele Thiery Prince Lopes, de 8 anos, e a esposa dele Thatiane Duarte da Costa, de 27 anos.De acordo com o relato de testemunhas, o utilitário e um GM Monza Vermelho bateram de frente depois que um deles teria tentado fazer uma ultrapassagem proibida. No Monza, que seguia no sentido Paulista - São Bento, haviam sete pessoas. Das sete, três morreram ainda no local do acidente e as outras duas pessoas morreram a caminho do hospital.
As outras vítimas foram duas crianças de 5 e 4 anos que eram irmãos, Maria Clara Araújo Almeida e Hélio Flatyson Araújo Almeida, respectivamente. Os dois eram filhos de Marielli da Silva Araújo, de 27 anos, que segue internada em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O companheiro dela, Anderson Batista da Silva, quebrou as duas pernas e está internado no Hospital Regional de Patos. Todos estavam no carro vermelho.
A principal suspeita da Polícia Civil é de que uma ultrapassagem proibida tenha sido a causa do acidente. “Segundo os levantamentos preliminares, o motorista do veículo vermelho foi tentar fazer uma ultrapassagem, colidindo frontalmente com o carro prata. Nossos levantamentos indicam que o motorista do carro vermelho seria o causador do acidente, sendo que ele faleceu no local”, disse o delegado de Polícia Civil, Homero Perazzo, que investiga o caso.
Do G1-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário