Seguidores

29 de março de 2016

Acidente envolvendo moto, caçamba e ônibus Guanabara mata dois irmãos, em Conceição

Vítima de acidente no Vale do Piancó
Os irmãos, Cícero dos Santos e José Cássio dos Santos Dionísio, de 16 e 24 anos, respectivamente, morreram em um gravíssimo acidente, envolvendo uma moto, uma caçamba e um ônibus da empresa Guanabara. O acidente ocorreu, por volta das 21h20, desta segunda-feira (28), nas proximidades do sítio Baixo, localizado a 2 quilômetros do centro da cidade de Conceição.

Uma das vítimas teve seu corpo espedaçado, enquanto a outra foi arrastada pelo ônibus, por mais de 50 metros e ficou em baixo do veículo, onde também morreu.  Os irmãos moraram no bairro Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Conceição.

De acordo com informações preliminares, os dois seguiam na moto no sentido da cidade de Conceição, enquanto o ônibus saia da cidade no sentido da capital do estado. No mesmo sentido da moto estava uma caçamba estacionada na pista com um pneu furado. No cruzamento da moto com o ônibus, a moto bateu na traseira da caçamba e os dois foram ocupantes arremessados para contra mão, batendo de frente também com o ônibus, que passou por cima de um e arrastou o outro por cerca de 50 metros. O primeiro teve seu corpo espedaçado, enquanto o segundo morreu debaixo do ônibus.
 
Todos os passageiros do ônibus foram colocados em outro ônibus da empresa e seguiramviagem, enquanto o ônibus, envolvido no acidente, ficou no local.
Os corpos continuam no local à espera do Rabecão, onde os levará para o IML da cidade de Patos, para depois serem liberados para o velório e o sepultamento.
IML da cidade de Patos, para depois serem liberados para o velório e o sepultamento.

Vale do Piancó Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário