O Deputado estadual Gervásio Maia filiou-se nesta quinta-feira, 03 de março no Partido Socialista Brasileiro. Ele saiu do PMDB, que anteriormente tinha sido a sua única legenda. A mudança partidária ocorreu depois de diversas declarações de descontentamento dele com sua antiga agremiação, e o desfecho acabou sendo fortalecido depois que GM não virou presidente peemedebista de João Pessoa, onde segundo ele um acordo foi descumprido.
O PMDB em João Pessoa é presidido por Manoel Junior, pré-candidato a prefeito e deputado federal e na Paraíba pelo senador José Maranhão. Ambos reprovaram a saída de Maia e tacharam como tiro no pé.
Gervásio falou com a imprensa e disse que não guarda mágoa de sua antiga legenda.
Quem também falou sobre sua chegada ao PSB foi o governador do estado, Ricardo Coutinho, que lembrou ser este um grande quadro, e deu uma fala empolgada; “Minha união com Gervásio é antiga, o pai dele se não tivesse morrido seria meu vice-prefeito, e a vida nos separou por um tempo, hoje ele está sendo recebido com tapete vermelho no PSB”;destacou.
Gervásio é futuro presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, a partir do ano que vem. Políticos de diversas cidades, que são seus aliados viajaram par acompanhar o ato. De Catolé do Rocha foram lá: Jessé Rafael (vereador), Bira Feitosa (suplente), Lutero Nunes (suplente) e Napu Suassuna (pré-candidato a prefeito).
Nenhum comentário:
Postar um comentário