A Polícia Civil apreendeu cerca de 30 kg de maconha nas imediações do Terminal Rodoviário de João Pessoa, nesse sábado (12). A droga veio de Brasília e seria distribuída em ponto de tráfico das cidades do Litoral Norte do estado. Duas mulheres foram presas e uma adolescente apreendida.
De acordo com o delegado titular da seccional de Mamanguape, Walter Brandão, a quadrilha começou a ser desarticulada na quinta-feira (10) quando integrantes começaram a ser presos durante uma operação entre as policias Civil e Militar.
“Prendemos dois jovens, entre eles foragido da justiça de João Pessoa. Apreendemos armas e evitamos assaltos sequenciados e um latrocínio que seria praticado pela dupla. As investigações continuaram e ficamos sabendo do carregamento da droga”, disse o delegado.
Brandão explicou quem uma das presas embarcou no Aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, no dia 6 de março rumo a Brasília para trazer o carregamento. De ônibus, a mulher voltou de Brasília para a cidade de Patos, no Sertão, e, em seguida, veio para João Pessoa, onde repassaria o entorpecente para outras duas pessoas.
“Quando a droga chegou às imediações do Terminal Rodoviário, interceptamos o veículo alternativo e prendemos duas mulheres e apreendemos uma adolescente. A droga seria distribuída em várias cidades do Litoral Norte. A quadrilha é comandada por um preso”, confirmou o delegado Walter Brandão.
Portal Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário