Seguidores

15 de abril de 2016

Morre em Pombal mais uma pessoa que se envolveu em acidente com marido de vereadora de Paulista

Morre em Pombal mais uma pessoa que se envolveu em acidente com marido de vereadora de Paulista
Uma das vítimas do acidente com dois carros, acontecido na tarde desta quinta-feira (14) em Paulista, não resistiu e morreu poucas horas após dar entrada no setor de urgência do hospital regional de Pombal.
José Francisco Filho, conhecido por “Novinho”, de 66 anos, que residia no sitio Curralinho, em Paulista, veio a óbito mesmo após as tentativas de recuperação pela equipe médica.
Além dele, uma adolescente de 13 anos, Josefina Nóbrega de Araújo, também estava em um dos carros e foi atendida no HRP.
Seu estado de saúde se agravou, sendo necessária a transferência para o hospital de trauma de Campina Grande.
O motorista do outro veículo, de pré-nome “Felipe”, sofreu apenas ferimentos leves.

O CASO:

Uma colisão entre dois carros deixou uma pessoa morta e outras três feridas, no início da tarde desta quinta-feira (14), nas proximidades da cidade de Paulista.
Pelas informações repassadas por moradores da localidade à Redação do portal LIBERDADE PB, a vítima fatal é Hélio de Araújo Veras. conhecido por "Nego Hélio", esposo da atual vereadora Josefina Saldanha Veras (Finoca).
Ele vinha um Voyage quando bateu de frente em um Corolla.
Nego Hélio ficou preso às ferragens, sendo necessário que o corpo de bombeiros realizasse o serviço de corte no veículo para retirá-lo.
O SAMU ainda o socorreu com vida para o hospital de Paulista, mas ele não resistiu e morreu cerca de 2 horas depois.
Na eleição de 2012, Nego Hélio disputou o cargo de vice-prefeito na chapa encabeçada pela advogada Laurenice Pereira, sendo derrotados pelo atual prefeito, Severino Pereira.
Ele também era sogro do ex-vereador Valmar Arruda, que é pré-candidato a prefeito daquele município, na chapa apoiada pela situação.
 






















Naldo Silva - LIBERDADE PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário