Seguidores

27 de abril de 2016

Sessão "histórica" na Câmara de Bom Sucesso PB; com apenas 3 vereadores



A sessão da Câmara municipal de Bom Sucesso PB que aconteceu neste ultimo sábado (23 de abril), entrou infelizmente para a nossa história de uma forma inusitada, pois foi realizada com apenas 3 vereadores, segundo informações foi também a mais rápida. Compareceram a reunião os Vereadores o Presidente Caubi Pereira Alves, Benedito Torres Filho e Bené Belo. 








Apenas estes 3 vereadores comparecerão a sessão.
Bené, Filho e Caubi. 

Não compareceram a reunião, 6 vereadores George Wanderley, Cleidinho Caetano, Rudileide Teixeira, Novo Teixeira, Gena Ferreira e Gilberto Caetano.

O Presidente da casa Caubi Pereira deu abertura a os trabalhos; e fez o uso da palavra Bené e Filho e a reunião dentro de pouco tempo foi encerrada.

A população de Bom Sucesso ficou sem entender o porque foram apenas 3 vereadores; pois foi a primeira vez na história que foi realizada uma sessão na casa legislativa com apenas três parlamentares, entrando assim para a nossa história. A referida reunião causou polemica no municipio; pois o povo estar sem entender o porque faltaram a maioria dos vereadores.

Abrimos espaço para todos, que queira se pronunciar sobre os fatos.
A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário