Seguidores

28 de abril de 2016

Sindicato rural fará entrega de casas a agricultores, neste domingo 1º de maio dia do Trabalho

PRESIDENTE DO SINDICATO BENEDITO FILHO

Casas serão entregues a agricultores e agricultoras

O Sindicato dos Trabalhadores e trabalhadoras rurais de Bom Sucesso PB, fará neste domingo dia 1º de maio; a entrega de Casas do PNHR Programa Nacional de Habitação Rural; a entrega será realizada por intermédio do Presidente do Sindicato BENEDITO TORRES FILHO; que será feita a agricultores contemplados pelo Programa; que conta com a parceria do Sindicato Rural, Caixa Econômica Federal e Governo Federal.
O evento será realizado na comunidade do Sitio Dois Corregos neste Município de Bom Sucesso PB; a partir das 4:00 horas da tarde; mais precisamente na residência de uma das beneficiarias SANDRA DE ADONIAS; e o Sindicato Rural na pessoa do seu Presidente BENEDITO TORRES FILHO convida a toda população para participar do evento; onde será também comemorado o dia do trabalho.

O sindicato Rural adquiriu por intermédio do PNHR 35 unidades habitacionais para os trabalhadores e trabalhadoras rurais, algumas já foram entregues. Neste domingo será entregue 6 casas.

Veja a relação das casas adquiridas por comunidades:

Dois Corregos: 6 casas
Sitio Bom Sucesso: 5 casas
Boqueirão e Capim: 3 casas
Escondida: 1 casa
Olho Dauguinha: 1 casa
São Bento: 3 casas
Varzea do Mari: 1 casa
Riacho da Solidade: 1 casa
Oiticica: 5 casas
Boa Vista: 2 casas
Humaitá: 5 casas
Canudos: 1 casa
Catolezinho: 1 casa.

Total: 35 casas.

Vale lembrar que o Sindicato estará protocolando nos próximos dias solicitação de convênio na Caixa, para a aquisição de mais 50 casas do PNHR; que irá beneficiar mais 50 famílias rurais no municipio de Bom Sucesso PB.

A NOTICIA BOM SUCESSO PB  

Nenhum comentário:

Postar um comentário