Numa ação rápida e eficaz, a polícia militar de Pombal prendeu quatro suspeitos - sendo um adolescente - de participação em dois assaltos praticados em menos de 24 horas na cidade.
O primeiro crime foi contra a loja "Cacau Show" (SAIBA MAIS) acontecido na noite de segunda-feira (16).
Já o segundo foi ao mercadinho "Oliveira", na rua José Avelino, centro, na tarde desta terça.
De acordo com informações obtidas pelo portalLIBERDADE PB, o fato aconteceu na tarde desta terça-feira (17), por volta das 15h30, quando no local se encontrava apenas o funcionário identificado por “Gilmar”.
Segundo relato, um homem chegou ao mercadinho em uma moto e sem capacete afirmando querer comprar cigarros, porém o objetivo era avaliar o movimento.
Com a informação de que não vendia cigarros deixou o local e minutos depois retornou em companhia de outro elemento, desta vez usando capacete e arma em punho.
Rapidamente entrou anunciando o assalto subtraindo dois celulares e certa quantia em dinheiro que estava no caixa, valor este não informado.
Após os roubos, a polícia militar deu início às buscas, conseguindo prender no início da noite desta terça os suspeitos.
Foram presos José André de Morais, de 18 anos (short amarelo) e Fábio Bernardino de Sousa, de 19 anos (short branco), acusados do roubo ao mercadinho.
Já Airis Paulo de Sousa, de 33 anos, o "Paulistinha" (camiseta vermelha), suspeito do assalto à Cacau Show.
Também foram apreendidos dinheiro - que a PM diz acreditar ser da loja de chocolates - e cerca de 70 pedras de "crack".
Os quatro foram entregues ao delegado Aroldo Queiroga, que adotará os procedimentos dos fatos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário