Seguidores

21 de maio de 2016

Blitz em Bom Sucesso PB


Foi realizada pela Policia Militar na noite de ontem por volta das 19:00 horas (sábado 20 de abril)  uma Blitz no centro da cidade de Bom Sucesso PB. A blitz contava com um reboque para colocar as motos que estivessem irregular, em Bom Sucesso PB e região, algumas motos foram averiguadas, mas segundo informações apenas uma pessoa foi multada por não esta usando o capacete. Muitos populares estavam na praça quando chegou de surpresa a blitz.
No reboque já se encontravam várias motos, mas vale lembrar que não foi do municipio de Bom Sucesso PB, e sim da cidade vizinha.

No momento da blitz, um grupo de rapazes que andam de bicicletas (grupo pedalada), e praticam todos os dias o ciclismo, pararam para observar o movimento.
Grupo da pedalada

A NOTICIA BOM SUCESSO PB



3 comentários:

  1. Tem que apreender mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Bonito vc está falando isso imagina cê fosse uma moto de seu pai de alguém de su família mais a policia juntamente com esse governo só aprende as dia pobres cadê que que pegaram alguma de um filhinho de papai cê liga

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela matéria Israel,sempre encontramos por aq informes de 1ª mão com muita credibilidade e responsabilidade!

    ResponderExcluir