Seguidores

27 de maio de 2016

Equipe de Bom Sucesso PB disputará o paraibano sub-15


Bom Sucesso PB vai ser representado no campeonato Paraibano sub-15 no futebol  de campo pela equipe local Imperial  Sport Club sobre o comando do técnico Pedro Julimar. O campeonato é realizado todos os anos e envolve varias equipes do estado da Paraíba, a primeira fase do campeonato, é dividida por região, o vencedor de cada região irá participar da segunda fase da competição; até a final do campeonato.
A equipe Imperial vai representar Bom Sucesso com um elenco cheio de promessas, além de atletas do municipio a equipe trouxe alguns reforços para o elenco das cidades de Alexandria-RN e de Pau dos Ferros RN.
Em Bom Sucesso foi criada uma casa de apoio a os jogadores, considerada a casa do atleta, pela primeira vez que teremos este suporte para os atletas de outras cidades, os mesmos passam a morar e terão alimentação totalmente grátis.
A equipe fechou parceria com o empresário Fabio França o mesmo é o presidente do time de futebol Comercial de Natal; que inclusive selecionou três jogadores de Bom Sucesso PB para realizar testes no Comercial, são eles: Ruan Lima, Eron Lincon e Ruatan Lima.
Fabio França dia 04 de junho estará na cidade de Bom Sucesso PB onde irá fazer uma pré-avaliação.

Pedro Julimar, através dos seus esforços adquiriu vários apoios e patrocinadores para a equipe.

Boa sorte a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário