Seguidores

26 de maio de 2016

IRINEU NUNES ACOMPANHA JOVENS NA COPA REGIONAL SUB 15



Irineu Nunes acompanha equipe de adolescentes que vão disputar a Copa Regional SUB-15.
Irineu que até recentemente era Secretário de Esportes do município de Bom Sucesso, disse que mesmo após ter sido exonerado do cargo de secretário, não podia abandonar esses jovens e prejudicar um trabalho que ele já vinha desenvolvendo durante esses últimos anos.
“Eu não poderia abandonar essa garotada, pois a política vai passar e aqueles que incentivaram a perseguição política com minha pessoa, demonstram que só pensam em política eleitoreira ao invés de desenvolver uma boa ação. Quem não quer trabalhar não pode atrapalhar quem quer! Eu tenho obrigação de cuidar desses jovens e prefiro ser julgado como um homem que trabalha também pela juventude e valoriza o esporte no nosso município. Disse Irineu Nunes”.
Quem também esteve com Irineu fazendo uma visita aos jovens que vão disputar o campeonato foi o Pré-Candidato a Prefeito Benedito Filho que disse que é uma ação louvável a do companheiro Irineu Nunes. Benedito disse que o Trabalho Construirá o Futuro e em Bom Sucesso o esporte terá atenção especial. “Vamos ser aqueles que mais bem cuidamos e valorizamos o esporte. O nosso objetivo é esse”.

A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário