Seguidores

5 de maio de 2016

LIDERANÇAS FECHAM APOIO À PRÉ CANDIDATURA DE BENEDITO FILHO PARA PREFEITO DE BOM SUCESSO PB



Na noite de segunda-feira, 02 de maio, aconteceu um encontro entre o grupo político liderado pelos vereadores Caubi (PSD) que é inclusive o presidente da Câmara Municipal Bené (PPS), Gilberto Caetano e os empresários Toinho de Ivanildo, Ionaldo (Moco de Ivanildo) e Ivanildo de Adácio. Ocasião em que ficou definido que o grupo caminhará junto com o Pré-Candidato a Prefeito Benedito Filho (PT) 13 nas eleições deste ano.
O grupo de lideranças tomou a decisão depois de analisar o momento político vivido em Bom Sucesso e considerou as postulações apresentadas posicionando-se em torno de um projeto de desenvolvimento para a cidade. A reunião que contou ainda com a participação do Advogado Renato Abrantes, do filho do vereador Bené, George e também Damião Caetano.
Para Benedito Filho, esta foi uma decisão determinante para as definições políticas do pleito vindouro, construída na base do diálogo e convencimento do que é melhor para o município de Bom Sucesso. “Os amigos que chegam para fortalecer nossa caminhada ouviram as pessoas e tomam uma decisão corajosa. Esse grupo está do lado que sempre esteve, nós não mudamos. Nós estamos de acordo com o povo! ”assinalou de forma contundente.
Todos os presentes na reunião acreditam que será uma eleição histórica em Bom Sucesso e que assumirão muitas responsabilidades em um futuro próximo.
O grupo diz que marcha unido e fortalecido. E que todos empunham uma mesma bandeira, a de atender os anseios e aspirações de toda a cidade e não os interesses privados e individuais.

Benedito filho contará a partir de agora com o apoio de 6 partidos políticos; são eles: PT, PSD, PPS, PP, PMN E PMDB.
Como também terá 7 Pré-candidatos a vereadores, sendo eles: Mauricimar, Irineu, Ênio Niellison, André Ferreira da Oiticica, Dejaino, Bené Belo e Moco.

A pré-candidatura de Benedito Filho tem 3 nomes para a postulação de vice, que será decidido de forma amigável entre o grupo, são eles: Toinho de Ivone, Caubi e George de Bené Belo. Benedito Filho Contará também com o apoio do médico Dr. Pedro Junior.



A NOTICIA BOM SUCESSO PB


Nenhum comentário:

Postar um comentário