Seguidores

3 de maio de 2016

Por Maioria de Votos Câmara Municipal de Catolé do Rocha Arquiva Pedido de Licença do Prefeito Leomar Benício Maia


Um requerimento apresentado na sessão desta segunda feira dia 02/05/2016 de autoria do vereador Themístoclys Barreto, pois fim ao dilema da licença pedida pelo Prefeito Leomar Maia a câmara.
O requerimento de nº 043/2016 solicitou o arquivamento do pedido de licença por perda do objeto, e teve por base parecer da assessoria jurídica da câmara.
A votação ficou num empate 05 a 05, votaram contra o requerimento de Themístoclys, Popó Maia, Humberto Cavalcante, Jessé Rafael, Cláudio de Sinfrônio e Alfredo Maia, a favor do requerimento votou Felipão, Ary Nunes, Geraldo Amélio, Gentil Barreto, Doda Placas, e como houve empate, ficou a cargo do Presidente Themístoclys desempatar, placar 06 a 05.
Houve protesto da vereadora Popó Maia e do vereador Cláudio de Sinfrônio.
Com essa decisão, o vice-prefeito Lauro Adolfo não assumirá por enquanto a titularidade do executivo catoleense, e seu cunhado Dr. Paulinho continua apto a candidatar-se a um cargo eletivo.
Segundo informações de bastidores, a assessoria jurídica do Prefeito Leomar Benício Maia já entrou na justiça, no sentido de garantir a licença médica.

Domício Filho-Panorama Notícias. Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário