Seguidores

30 de maio de 2016

Professores municipais paralisam atividades Amanhã (31)


Os professores da rede municipal de ensino de Bom Sucesso PB, paralisam as suas atividades amanhã Terça-feira (31); os professores exigem da administração pública celeridade na aprovação do novo plano cargos e carreira da categoria.
Nesta terça-feira (Amanhã 31) as 9:00  horas, a Comissão do Plano e a administração irá se reunir para discutir a proposta apresentada pela categoria; e os professores irão acompanhar de perto o desfecho da referida reunião; portanto amanhã os professores decidiram não lecionar, e automaticamente por este motivo não haverá aulas nesta terça-feira na rede municipal de ensino.
Os professores já confirmaram presença na sede da prefeitura no período da manhã a partir de 9:00 horas, e prometem fazer um protesto de forma educada e pacifica, marca registrada da categoria.


Em 2013, a Prefeitura reduziu a carga horaria da categoria, através do projeto lei, sendo aprovado pelos vereadores e sancionada pelo Prefeito, e na mensagem enviada para a câmara municipal, falava que dentro de 60 dias reformularia o plano para que os educadores não tivessem tanta perda, se passaram 3 anos e nada; e os professores solicitavam uma resposta concreta sobre o tema. O sindicato enviou oficio ao prefeito e a secretária de educação informando sobre as manifestações.

Fonte: SINDSERBS

2 comentários:

  1. esse e o prefeito que eles votaram antes de se eleger ele ja avisava que iria baixar os salarios da saude e da educaçao mesmo assim 90% deles votaram no atual prefeito

    ResponderExcluir
  2. Prefeito que só promete mais não faz nada ele ainda tem coragem de sai pra pedi votos povo acorda tem que dá umbasta nesse políticos que só dão fé do povo quando é tempo de eleições esse esses candidato nem um dos dois fez nada pra lá cidade só promete e mais nada

    ResponderExcluir