Seguidores

2 de maio de 2016

SINDSERBS REALIZOU EVENTO FESTIVO PARA OS SERVIDORES EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO TRABALHO







O SINDSERBS Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bom Sucesso PB, realizou um evento festivo, no Dia do Trabalho. Realizando assim a confraternização neste domingo dia 1º de Maio; entre os sócios da instituição sindical, onde foi servido um almoço a todos os sindicalista; o evento contou também com uma atração musical  Lúcio dos Teclados.
Os servidores compareceram em massa; pelo menos cento e vinte e um servidores participaram ativamente da confraternização, referente as comemorações alusivas ao dia 1º de maio o Dia do Trabalho.
O Presidente ISRAEL ALVES DE OLIVEIRA fez o uso da palavra e parabenizou a todos pelo dia do trabalho, e agradeceu a presença dos sindicalistas ao Evento.
Estiveram presentes a convite da instituição, o Vice-Presidente da FETASP-PB José Alcione; o Vice-Prefeito de Bom Sucesso PB Pedro Caetano, e o Tesoureiro da Prefeitura Nadiel de Almeida Oliveira.
Já se tornou tradição; todos os anos o SINDSERBS promove evento festivo para a categoria; pois os eventos festivos tiveram inicio no ano de 2007, que aconteceu na escola Dr. José Paz de Lima; onde foi servido lanche para os Sócios; no ano de 2008 foi realizado no Colégio Padre Aristides; onde foi também servido Lanche; e no ano 2009, ano da inauguração da nova Sede Sindical, sede Própria, foi realizado no Restaurante Chapéu de Palha (Mazinho); nos anos de 2010/ 2011 / 2012, 2013, 2014, 2015 foi realizado no restaurante São José (Valmir) e em 2016 foi realizado no Restaurante e Churascaria 2 Irmãos.



A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário