Seguidores

26 de junho de 2016

Moto-taxista é assassinado a tiros no bairro Jandhuy Carneiro, em Pombal

Marcílio de Sousa Luiz, tinha 38 anos
Por volta das 18h15 desta sexta-feira (24/06), um homem foi morto a tiros no bairro Jandhuy Carneiro, na cidade de Pombal..

Segundo informações de populares a vítima identificada como Marcílio de Sousa Luiz, de 38 anos, que residia no bairro dos Pereiros e que trabalhava de moto-taxista, foi morto na calçada da escola municipal "Poeta Belarmino de França" no bairro Jandhuy Carneiro, quando conversava com uma pessoa que seria a provável vítima.

Marcílio ainda chegou a ser socorrido por populares para o Hospital Regional de Pombal (HRP), aonde veio a óbito pouco tempo depois. Segundo informações o tiro atingiu a vítima no peito.

Familiares e amigos de Marcílio, ficaram revoltados com o crime e pediram justiça. 

Policiais Militares estiveram no hospital que ficou lotado de familiares, amigos e curiosos que buscavam informações do caso.

O acusado pelo homicídio seria um homem identificado pelo pronome de João Carlos, que após os disparos fugiu do local tomando rumo ignorado.

De acordo com informações extraoficiais a vítima não tinha inimigos, o que reforça a possibilidade de ter sido morta por engano.

A Polícia Militar encontra-se em diligências na tentativa de localizar e prender o acusado.

O último crime de morte registrado na cidade foi no dia 02 de junho a exatos 22 dias, quando um adolescente de 17 anos foi morto, Pombal contabiliza até o momento três mortes em aproximadamente 45 dias, o primeiro homicídio foi registrado em 09 de maio, quando um menor de 17 anos foi morto no bairro Francisco Pereira Vieira, com disparos de arma de fogo.

Por Henio Wanderley HW COMUNICAÇÃO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário