Seguidores

26 de julho de 2016

do Blog Panorama Noticias: PT de Bom Sucesso e partidos aliados realizaram sua convenção,na noite do dia 22

   
Ginásio Adauto Pereira ficou lotado   

Na noite da última Sexta - Feira dia 22 de Julho,foi realizada na cidade de Bom Sucesso-PB,a convenção municipal do PT e partidos que formaram coligações,a exemplo de PMDB,PSD,PP,PPS.A coligação denominada de O POVO É QUEM DECIDE,conta ainda com 07 candidatos a vereador.      

Bastante prestigiada,a convenção contou ainda com a presença do Deputado estadual Caio Roberto-PR,do prefeito da cidade de Santa Cruz,e várias outras lideranças políticas,ao exemplo do ex-prefeito Raimundo Nobre,o médico Dr.Pedro Gonçalves,e de muitas famílias do município que foram demonstrar seu apoio aos candidatos.      

Benedito Filho,disse em seu discurso estar emocionado com tamanho gesto de carinho recebido pelos amigos alí presentes,disse ainda que ao lado do companheiro Caubí,a luta será pela nova história política e administrativa que a cidade terá,caso sejam eleitos em Outubro próximo.      

O vice Caubí,que é do PSD,afirmou que juntos e com o povo Bom Sucesso,será a cidade de todos,com respeito ao cidadão,e cuidado com aqueles menos favorecidos.      

O deputado estadual Caio Roberto,assumiu o compromisso,de ajudar a futura gestão a transformar o município,e lembrou que ajudou na gestão do ex-prefeito Gilson Cavalcante,com ônibus,dinheiro para a construção de um estádio de futebol até hoje,não terminado.     

Veja Fotos:    












     

Umberto Costa

DO BLOG PANORAMA NOTICIAS  

Nenhum comentário:

Postar um comentário