Seguidores

20 de julho de 2016

ELEIÇÕES 2016: Partidos de Bom Sucesso escolhem candidatos a prefeito, vice e vereadores neste final de semana

pedrinho e Benedito

Os principais partidos políticos da cidade de Bom Sucesso realizarão neste final de semana suas convenções para a escolha dos candidatos que disputarão as eleições de outubro próximo. Bom Sucesso sai na frente em termos de convenções partidárias na região do médio piranhas.
Quem vai abrir as convenções será o PT, PSD, PP e PMDB nesta sexta-feira 22, os quais escolherão os vereadores Benedito Filho e Caubi Pereira como candidato a prefeito e vice, respectivamente. Serão também escolhidos os candidatos a vereadores.
A prefeita de Pombal, Pollyana Dutra (PT), participará do ato político; Como também o ex-prefeito Raimundo Nobre ou o seu representante.
Já no sábado, 23 será a vez dos partidos PTB, DEM, PROS e o PRB que vão homologar as candidaturas de Pedro Caetano Sobrinho (PEDRINHO), ao cargo de prefeito, e Olívia Priscila Cavalcante de Oliveira (DEM), ao cargo de vice-prefeita, e candidatos a vereadores com vista as eleições 2016.
O deputado estadual Gervásio Maia (PSB), irá representar o governo do estado nesta convenção, que também terá a presença do prefeito Ivaldo Washington de Lima (PSC) do ex-prefeito Gilson Cavalcante (DEM) e o ex-prefeito Arione Agostinho de Lima.
AS convenções do Pré-candidato Benedito filho será no Ginásio de Esportes Adauto Pereira, já as Convenções do Pré-candidato Pedro Caetano será na Escola Estadual de Ensino Fundamental Dr. José Paz de Lima, no centro da cidade de Bom Sucesso.


A NOTICIA BOM SUCESSO PB com IN1

Nenhum comentário:

Postar um comentário