Seguidores

21 de agosto de 2016

Homem é assassinado em Brejo dos Santos PB


Agricultor é encontrado agonizando em uma estrada carroçável na zona rural de Brejo dos Santos/PB

O agricultor Josué de Sousa e Silva, de 27 anos, residente no Sítio Cachoeira, na zona rural do município de Brejo dos Santos, no alto sertão paraibano, foi encontrado agonizando ao lado de sua motocicleta em uma estrada carroçável na zona rural de Brejo dos Santos/PB, na noite deste sábado(20), por volta das 22h00 e levado por populares para uma unidade de Saúde na cidade de Catolé do Rocha/PB; a princípio as pessoas acreditavam que Bié, como é mais conhecido teria sido vítima de acidente de transito, com sua chegada no hospital foi constatado um ferimento  de arma de fogo nas costas. Após os primeiros atendimentos foi encaminhado a uma unidade de saúde na capital paraibana, não resistindo a gravidade dos ferimentos faleceu na metade do trajeto. A PM só tomou conhecimento do fato horas depois e passou a diligenciar, até o momento sem êxito. 

De acordo com informações Bié teria passado o dia ingerindo bebida alcoólica na cidade e participava de uma concentração política,  após o termino, voltava pra sua casa quando sofreu a emboscada.

A PM ainda não sabe qual seria a motivação do crime, já que seus familiares relataram a Polícia não conhecer rixa com alguém por parte da vítima e acredita que pode ter sido vítima de um erro de pessoa.

Com Nosso Parana RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário