Seguidores

26 de setembro de 2016

Homem é morto a tiros agora a pouco em Alexandria RN

Resultado de imagem para armas disparos

Segunda-feira em 26 de setembro de 2016.

Segundo informações repassadas agora a pouco a nossa reportagem, dão conta que um homem foi morto com vários disparos de arma de fogo, o local do assassinato foi por traz do CIED na cidade de Alexandria RN. Segundo informações o homem assassinado não é da cidade de Alexandria RN, é da cidade de Antonio Martins RN.


O crime ocorreu por volta das 18:20 hs na Rua Tereza de Andrade Sarmento, no Bairro Alto da Boa Vista, na cidade de Alexandria/RN, Valderi Batista de Oliveira, 57 anos,  se encontrava em uma rua localizada por trás do CIED, quando foi surpreendido por vários disparos de arma de fogo, sendo atingido em várias partes do corpo, ainda foi socorrido para o Hospital e Maternidade Guiomar Fernandes, deu entrada já sem vida na unidade hospitalar.

A Polícia se encontra em diligências à procura de um veículo tipo Hylux de cor preta visto saindo do local em alta velocidade.

Valderi era irmão gêmeo do vereador de Antônio Martins, Valdeci de Nôzinho, o qual foi assassinado há poucos dias, juntamente com o filho conhecido como Jaburú.

A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário