Seguidores

CIED

CIED

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Homicidio agora a pouco no centro de Brejo dos Santos PB



Um assassinato foi registrado agora a pouco, por volta das 6:20 horas da manhã desta segunda-feira (31 de outubro de 2016), no centro da cidade de Brejo dos Santos PB. Segundo informações preliminares a vitima conhecida por Adriano de Raimundo Artur foi assassinado a tiros, morrendo no local do sinistro.
Muitos curiosos se encontram no local, a Policia Militar foi acionada e já se encontra no local a fim de adotar a medidas que requer o caso.

O jovem Adriano Oliveira de Sousa, natural de Catolé do Rocha (PB), que residia no bairro Noel Veras / Sadi Soares, foi morto por volta das 06h00, desta segunda-feira (31 de outubro), na Praça central da cidade de Brejo dos Santos.

Segundo as primeiras informações, a vítima trafegava numa motocicleta HONDA CG 150 TITAN, ano 2014, cor preta, placa OFB 6783 - Catolé do Rocha/PB, quando nas imediações da Praça Central de Brejo dos Santos, foi surpreendido por elementos até então desconhecidos que efetuaram vários disparos de pistola. O jovem veio a óbito no local.



A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário