As urnas revelaram em outubro deste ano os prefeitos que os eleitores consideram os ideais para conduzir os destinos das cidades paraibanas. Alguns optaram por dar um voto de confiança a desconhecidos, outros por que conhecem o passado do postulante e apostarem em dias melhores. Mas daí vem a pergunta: você conhece bem mesmo a vida pregressa dos candidatos eleitos ou reeleitos neste ano? Confira nos links abaixo quais processos são respondidos na Justiça pelos nomes que mereceram a confiança da população nas cidades paraibanas.
As informações são do Radar do Candidato e do Blog do Suetoni do Jornal da Paraíba, uma ferramenta do site colaborativo Eu Fiscal, fruto de uma parceria entre o Ministério Público da Paraíba (MPPB), a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e a Rede Paraíba de Comunicação, representada pelo Jornal da Paraíba. O sistema utiliza os nomes dos gestores eleitos para fazer uma varredura nos principais tribunais do país. Confira, analise e compartilhe. Você pode consultar também a vida pregressa dos vereadores. O endereço do site é www.eufiscal.jornaldaparaiba.com.br/busca
Nós separamos as cidades do Médio Piranhas e seus respectivos prefeitos.
O recordista em processos envolvendo seu nome na região é Verissinho Lacerda (PMDB) de Pombal com 32 ao todo, tanto em TRE, TSE e STF, já o que tem menos é Toinho Alípio (PSB) de Lagoa com duas ações judiciais contra este.
Evandro – Belém do Brejo do Cruz
Pedrinho – Bom Sucesso
Barão – Brejo do Cruz
Lauri – Brejo dos Santos
Leomar – Catolé do Rocha
Cláudio – Jericó
Toinho – Lagoa
Doca – Mato Grosso
Valmar – Paulista
Verissinho – Pombal
Hugo – Riacho
Jarques – São Bento
Ana Maria – São José do Brejo do Cruz
Com Clinton Medeiros
Pedrinho está sendo processado porque?
ResponderExcluir