Seguidores

28 de novembro de 2016

Futura gestão de Bom Sucesso (PEDRO CAETANO) anuncia calendário de matriculas 2017 com inúmeras vantagens e sorteio de prêmios

Imagem relacionada


Com a finalidade de efetivar o processo de matrículas para o ano letivo de 2017, e com a satisfação de dar continuidade ao crescimento dos alunos do município, a Prefeitura Municipal de Bom Sucesso, na pessoa do prefeito eleito Pedro Caetano Sobrinho, emitiu comunicado aos senhores pais e responsáveis de alunos, que as matrículas da rede municipal de ensino para o ano letivo 2017, estarão abertas no período de 02 a 16 de dezembro, obedecendo ao seguinte cronograma:

Dia 02, renovação de matrículas para os alunos veteranos da creche fundamental I (até o 5º ano) em todas as escolas da rede municipal: Balbina de Almeida Oliveira, Laureano Leão de Lima, Francisco Ferreira da Cruz, Manoel Pereira Filho e na Creche Maria de Oliveira Lima;

Dia 09, renovação de matrículas para os alunos do 6º ao 9º ano das escolas, Balbina de Almeida Oliveira e Laureano Leão de Lima, nos horários de manhã e tarde;

De 12 a 16 de dezembro, no horário da manhã e tarde, realização das matrículas para os alunos novatos, em todas as escolas da rede municipal.

Imagem relacionada 

O comunicado especifica também a obrigatoriedade dos documentos necessários para a realização da matrícula, a exemplo do Registro de Nascimento, 01 foto 3x4, declaração ou transferência escolar. 

Atrativos a parte para estudar na rede municipal de ensino

Os alunos matriculados na rede municipal de ensino do município de Bom Sucesso, vão desfrutar de inúmeras vantagens: fardamento, material escolar, merenda de qualidade, escola climatizada, com acompanhamento de nutricionista, profissionais qualificados, programa mais educação, sala multifuncional e de informática, banda marcial, e uma equipe gestora sempre atenta a proporcionar um ensino voltado ao desenvolvimento integral do ano.

E atenção!

A Secretaria de Educação visando melhorar os incentivos oferecidos aos alunos da rede municipal de ensino para o ano letivo 2017 vai sortear no primeiro dia de aulas, brindes para os alunos matriculados.

Um notebook para a Escola Balbina de Almeida; Duas bicicletas (uma masculina e outra feminina) para a Creche Maria de Oliveira Lima, e três tabletes para as escolas, Manoel Pereira Filho, Laureano Leão de Lima e Francisco Ferreira da Cruz. Os cupões serão entregues no ato da matrícula.

E mais!

Na primeira semana de aula, concorrerá ao sorteio de uma cesta básica, pela rádio cultura FM, todas as famílias dos alunos que se matricularem na rede municipal de ensino. E na parceria escola família, haverá no final do ano letivo de 2017, um sorteio para todos os alunos que forem matriculados desde o início do ano e aprovados, de uma MOTO 0 KM para a família.

Contamos com o apoio e compromisso dos pais ou responsáveis, estamos esperando por você, venha e garanta já a vaga do seu filho.

Prefeitura Municipal de Bom Sucesso / Secretaria de Educação – Gestão 2017 – 2020 / Ética, Trabalho e Progresso.


PORTAL CATOLÉ NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário