Wigna Morais Costa, foi presa pela PM |
Uma ocorrência policial, levou policiais lotados no 12º BPM à Rua Coronel Joaquim de Moura, 19 no Conjunto Nova Vida (Malvinas) duas ruas após a praça do bairro. Segundo relatos dos moradores que ligaram para o 190, uma mulher teria tentado contra a vida de seu companheiro jogando óleo quente no corpo dele. Chegando ao local os policiais encontraram José Almiro Barroso, 57 anos ferido gravemente. O SAMU foi acionado e socorreu o mesmo para o HRTM com queimaduras de 3°.
A acusada segundo moradores é moradora de rua e sempre pedia comida a vítima. Minutos depois a acusada ligou para o 190 querendo se entregar. Ela foi presa em flagrante. Na Delegacia Wigna Morais da Costa, concedeu entrevista e disse que convivia com ele a pelo menos dois anos, e ele sempre batia nela e ela já não aguentava mais. Dois meses atrás segundo ela ele teria deslocado seu braço durante uma das agressões que ela sofria e ela então resolveu pichar na parede da sala da casa, uma ameaça.
Na parede outras pichações relacionadas ao companheiro mostram pelas datas que realmente ela era frequentadora da residência. Para o delegado de plantão ela será autuada em flagrante delito por tentativa de homicídio agravada pela forma cruel como ela cometeu o delito, ou seja esquentando óleo de cozinha e jogando nele em seguida.
Ela será ouvida e após procedimentos deverá ser conduzida para a Cadeia Pública onde ficará a disposição da justiça. Na Delegacia ela negou arrependimento. A vítima disse que sempre a tratou bem, ela é rejeitada por todos e sempre que pede algo ele sempre faz por ela. Hoje ele teria negado a ela ajuda e ela resolveu fazer isso com ele que após ela insistir tanto ele a deixou entrar mais uma vez na sua casa.
Com o Blog Passando na Hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário