Seguidores

28 de novembro de 2016

Veículos colidem e um deles pega fogo em acidente que deixou três feridos em Pombal


Uma ocorrência de acidente tipificada em colisão foi registrada na manhã deste domingo (27), no município de Pombal. Informações repassadas pela equipe do Corpo de Bombeiros local, acionada para prestar atendimento, o fato teria acontecido na BR 230, proximidades do “Areal”.
Segundo o CBM o sinistro envolveu um Fiat modelo Advance Flex, cinza, placas OZG 1430 Jequié BA e um Corolla, preto, placas NOA 3449 – Caicó RN.
Na ocasião dirigia o Corolla a senhora Charlúbia Dantas Bezerra (32), enquanto que o Fiat era conduzido por Francisco Rafael Dias, de 53 anos.
No segundo carro envolvido, cujo destino era a cidade do Crato (CE), ainda vinham mais três pessoas identificadas como Rômulo Freitas Dias (23), Lúcia Galgani Freitas, de 49 anos, além de outra cuja identificação não foi levantada, todas de uma mesma família.
 
A colisão lateral teria sido ocasionada pela motorista do Corolla, tendo os dois veículos rodado ficando fora da malha asfáltica, no entanto dado ao impacto o Fiat, ano 2014, começou pegar fogo.
Os ocupantes que sofreram apenas escoriações de porte leve saíram rapidamente, evitando uma possível tragédia já que em pouco tempo as chamas consumiram quase que totalmente o sinistrado.
Com a chegada do Corpo de Bombeiros que encaminhou ao local duas viaturas sendo uma de resgate e a outra de incêndio, as chamas foram debeladas inclusive evitando que o fogo se alastrasse pelo mato seco nas proximidades uma vez que labaredas já começavam a ser verificadas na vegetação.
Com exceção de Charlúbia Dantas, que permaneceu todo o tempo no local, os quatro outros ocupantes foram encaminhados ao HRP e depois liberados diante do quadro clínico sem gravidade. 
POR MARCELINO NETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário