Seguidores

3 de dezembro de 2016

Elementos invadem casa, mata Popular e deixa Filho gravemente ferido a bala no Sertão da Paraíba; Imagem


Nos primeiros minutos deste sábado (03) um homicídio foi registrado na Cidade de Bom Jesus, região de Cajazeiras. De acordo com informações, os criminosos invadiram a casa do senhor identificado José Laércio de Oliveira, de 60 anos e efetuaram diversos tiros contra o mesmo. A Vítima estava deitada em uma rede assistindo televisão e morreu no local.


Segundo relatos, um Filho do Senhor identificado como Leandro chegava em casa quando avistou os criminosos. Ao tentar correr para escapar da ação dos Marginais, o Jovem foi atingido com diversos tiros nas costas e socorrido as pressas por uma Viatura do SAMU ao Hospital Regional de Cajazeiras. Os Suspeitos fugiram sem deixar pistas.


A Polícia Militar foi comunicada e esteve no local adotando os procedimentos de praxe. A área foi isolada até a chegada do Rabecão para encaminhar o corpo ao NUMOL de Patos para a necropsia. As autorias e motivações do crime ainda são desconhecidas. Diligências foram realizadas pela PM, mas até o momento nenhum Suspeito foi localizado.


@ReporterPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário