Seguidores

6 de dezembro de 2016

Jaqueline Diniz é aprovada no exame da OAB no Distrito Federal

JAQUELINE DINIZ DA SILVA filha de Lourdinha de Toinho Sales, passou na prova da OAB no distrito Federal, a mesma recebeu recentemente o certificado de aprovação do Presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil.
Jaqueline Diniz da Silva quando estava no 3º período do curso de direito trabalhou na área do Ministério dos Transportes e atualmente é estagiária em um escritório de advocacia trabalhando com a seguradora Líder.
Jaqueline é bastante conhecida na cidade de Bom Sucesso PB, é de uma família bastante conceituada no nosso municipio que é a família Sales.

O A NOTICIA BOM SUCESSO PB parabeniza JAQUELINE DINIZ DA SILVA como também a todos os seus familiares por sua aprovação, e desde já deseja sucesso.


A NOTICIA BOM SUCESSO PB

3 comentários:

  1. Querido editor, agradeço a homenagem, e o espaço cedido para a notícia. Gostaria de aproveitar e dedicar essa grande conquista a minha familia, em especial minha mãe e minha Tia Ritinha, que tanto me apoiam e confiam em mim. Por fim, não que não faltem palavras e sentimentos, mas breve como tenho que ser, gostaria de deixar um grande abraço para todos da cidade que lembram de mim, e espero em breve poder ajudá-los.

    Com carinho,
    Jaqueline Diniz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina a felicidade que sua mãe sente, lendo aqui, nesse momento, essas palavras pronunciadas...

      Excluir
  2. Parabéns prima mais um orgulho para nossa familia que Deus te ajude

    ResponderExcluir