Seguidores

12 de dezembro de 2016

Polícia Civil age rápido e prende acusado de homicídio em Lagoa; Suspeito diz que matou por que vítima 'espalhava' na cidade que suspeito tinha roubado celular


A equipe de policiais da Polícia Civil da 18ª DSPC em Catolé do Rocha, prendeu na tarde deste domingo (11/12), por volta das 16h00 o popular João Paulo Fernandes do Ó, acusado de praticar crime de homicídio contra a vítima Francisco Batista Filho (RELEMBRE), algumas horas antes, por volta das 13h20, mediante disparos de arma de fogo na cidade de Lagoa.

A equipe diligenciou rapidamente e conseguiu encontrar o acusado próximo a um açude, após perseguição dentro do matagal. Com o acusado foram encontrados um revólver cal. 32 com 4 cartuchos deflagrados e uma espingarda cal. 12 cano curto com 5 munições intactas.

O acusado que já tem diversos antecedentes criminais confessou a prática do crime e disse que matou a vítima porque estaria dizendo pela cidade que o acusado havia roubado um aparelho celular dele.


O delegado Sheldon Andrius Fluck autuou o acusado em flagrante delito pelos crimes de homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo, pois além da arma utilizada para cometer o crime foi encontrada outra arma de fogo com o mesmo.

O acusado foi encaminha a Delegacia de Catolé do Rocha e entregue ao delegado Sheldon Andrius Fluck que está presidindo o inquérito.

Catolé News

Nenhum comentário:

Postar um comentário