Seguidores

21 de janeiro de 2017

Administração municipal esclarece sobre a questão da frota municipal; principalmente os carros que vai a capital com pacientes

Frota Municipal
Veículo que faz viagens para capital
Situação em que se encontram

Bom Sucesso PB, em 21 de janeiro de 2017.

O nosso portal de noticias foi procurado por algumas pessoas do municipio, que são familiares de doentes que precisam se deslocar daqui da cidade de Bom Sucesso PB para a capital João Pessoa PB, a fim de realizarem tratamentos e procedimentos de saúde; relatando sobre a questão dos carros que se encontram sucateados ou em estado precários, e fazendo viagens com os pacientes.
A nossa reportagem procurou a administração municipal na pessoa do Prefeito Pedro Caetano e do Coordenador de Transportes Marcos Mascena, para esclarecimentos, sobre as possíveis denuncias ou comentários feito pela população sobre o tema.

O Prefeito Pedro Caetano esclareceu a nossa reportagem e consequentemente a população sobre os pontos abordados, esclareceu que os carros da frota municipal que outrora estavam nas avenidas e ruas da cidade, que poderiam até causar acidentes, agora estão em local próprio.
Esclareceu ainda que o patio em que os veículos pertencentes a frota municipal estão é murado e fica ao lado da creche municipal, a poucos metros da sede da prefeitura; e que reformou o local para que pudesse receber os veículos.
Sobre a questão dos veículos que se deslocam do município para a capital do estado com pacientes, o gestor afirmou que os mesmos estão sucateados, e sem a minima condição de levar pacientes em segurança, e que não tinha culpabilidade pois recebeu os carros nestas condições. 
Afirmou ainda que já estar tomando as medidas cabíveis para solucionar o caso, e que o seu carro próprio (carro de propriedade do prefeito) em alguns casos já esta fazendo viagens para levar os pacientes para tratamento de saúde e a fins. E que daqui para junho estará tomando as providências para que seja solucionado pelo menos em parte estes problemas. 
O Coordenador de transportes aproveitou a oportunidade e pediu a população do municipio a compreensão sobre o tema e que a situação não é fácil, e que as prioridades são pacientes que fazem tratamentos na capital, e logo que se resolva a questão da frota, o municipio terá carros para a realização de exames entre outros procedimentos. 
O prefeito afirmou que o seu carro esta indo, porque tem sensibilizado com a situação dos pacientes e motoristas pois os mesmos tem que viajar em condições dignas; pois os carros da frota do municipio a qualquer momento pode quebrar na estrada, onde pacientes e motoristas irá sofrer as consequências adversas.

O prefeito Pedro Caetano disse que a sua meta e trabalhar em beneficio do povo e que esta lutando a todo instante para proporcionar serviço de qualidade para o povo do municipio.
situação em que se encontram os veículos


A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário