Seguidores

CIED

CIED

sábado, 28 de janeiro de 2017

Ex-presidiário é assassinado a tiros no bairro Tancredo Neves, em Catolé do Rocha


No início da noite deste sábado (28 de janeiro), foi registrado um homicídio em Catolé do Rocha (PB). A vítima é um homem conhecido por Romero, que foi presidiário. O crime aconteceu na Rua Nestor Arnaud Filho, no bairro Tancredo Neves, Zona Norte da cidade.

Era por volta das 19h30, quando uma guarnição comandada pelo Sargento R. Silva foi informada via COPOM de um suposto homicídio no bairro Tancredo Neves. D imediato os policiais chegaram ao local informado e constataram veracidade do fato.

Segundo relatos de alguns populares, a Vítima Romero Sebastião da Silva, 35 anos de idade, que residia na Rua Nestor Arnaud Filho, conduzia um veículo Chevette SL ano 98, de cor prata, placa MYV 2256 Serra Negra do Norte – RN,  acompanhado de sua esposa, e um irmão da vítima, quando se aproximavam de  sua residência, foi surpreendido por  dois elementos em uma motocicleta vermelha, que efetuaram os disparos. A vítima não resistiu e veio a óbito no local.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros ainda foi acionada, mas chegando ao local do sinistro constataram que a vítima já havia falecido.

Os policiais isolaram a área e tomaram as devidas providências no aguardo da perícia.

 

 


 


PORTAL CATOLÉ NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário