Seguidores

19 de janeiro de 2017

Homem tenta matar vizinho a tiros na ZR de Jericó; Vítima reagiu e tomou a arma do acusado


Mais uma tentativa de homicídio foi registrada no município de Jericó (PB), na manhã desta quarta-feira (dia 18 de janeiro).

O sinistro foi registrado por volta das 09h00, no sítio Vertente, quando um vigilante de uma escola municipal, que funciona na comunidade rural, identificado por Iramar Pereira da Silva foi tirar satisfação com um vizinho, identificado por Regiano de Sousa, 29 anos, e o caso acabou na bala.

De acordo com a vítima, o acusado chegou à sua residência e depois de uma prosa indesejada, sacou de um revólver, calibre 38 e disparou contra a pessoa dele. A vítima entrou em luta corporal com o acusado e conseguiu tomar a arma do mesmo. Em seguida o atirador fugiu em rumo ignorado.

 
A vítima foi socorrida para o Hospital Dr. Américo Maia de Vasconcelos, em Catolé do Rocha (PB) - Foto: Catolé News 

Regiano de Sousa foi socorrido para o Hospital Regional de Catolé do Rocha (PB), dando entrada na emergência por volta das 10h30. 

Uma guarnição do Destacamento Policial Militar de Jericó, composta pelo soldado Cícero e pelo Sargento Valdeban, se dirigiram até o sítio Vertente e recolheu a arma que havia sido tomada do vigilante.

De acordo com informações de familiares, Regiano de Sousa passa bem e não corre risco de vida.

 
O revólver usado na tentativa de homicídio foi recuperado pela Polícia Militar - Foto: Catolé News  

PORTAL CATOLÉ NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário