No sábado (dia 07 de janeiro), uma guarnição do Destacamento da Polícia Militar, em Lagoa (PB), no exercício das rondas de praxe, encontrou com a pessoa de Jailson Lira Nogueira, 42 anos, de profissão pedreiro, residente à Rua Nestor Pereira, Quadra 02, Lote 27, bairro Bivar Olinto, em Patos (PB), que estava deitado em uma rede, nas imediações do pórtico que dar acesso a cidade de Lagoa.
Ao ser indagado de onde era e de onde vinha, o mesmo disse que morava na cidade de Patos (PB), e que vinha do município de Marcelino Vieira (RN), onde se encontrava trabalhando, vendendo sorvete. Foi feito uma averiguação na pessoa do mesmo, e foi detectado através do Sistema INFOSEG, que existe um mandado de prisão em aberto, em seu desfavor.
Jailson Lira foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha e entregue a autoridade policial para as providências cabíveis. O acusado confessou que tinha cumprido pena na cidade de São Matheus, no Estado do Espírito Santo, e ao receber o benefício para o semiaberto, deixou de cumprir as exigências da justiça, tomando destino ao Estado da Paraíba.
PORTAL CATOLÉ NEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário