Seguidores

10 de fevereiro de 2017

Definidas as datas para o Cadastramento Biométrico Eleitoral em Bom Sucesso e região polarizada por Catolé do Rocha.


Bom Sucesso PB, sexta-feira em 10 de fevereiro de 2017.

Foi realizada hoje Sexta-feira (10) uma reunião para tratar do recadastramento biométrico da 36º Zona Eleitoral, a reunião teve inicio as 10 horas da manha no tribunal do juri do fórum Desembargador João Sergio Maia na cidade de Catolé do Rocha PB.
A reunião foi aberta pelo Desembargador Romero Marcelo da Fonseca Oliveira que é o atual Vice-Presidente e Corregedor do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, com as presenças da Exma. Juiza Eleitoral Drª Janete Ferreira de Oliveira Rangel, o Chefe da Seção de orientação e apoio as zonas eleitorais (Soaze) Charles Elias, o Chefe do Cartório eleitoral Clélio de mesquita, o representante do municipio de Catolé do Rocha PB o Prefeito Dr. Leomar Benicio Maia o seu Vice Lauro Adolfo Maia, representando o prefeito do municipio de Bom Sucesso PB o  controlador do municipio o Sr. João Patricio de Queiroz de Figueiredo Filho, representando a Camara de vereadores o Vereador Valdy Vianey, representando a Vice-Prefeita Olyvia Priscila Cavalcante o Ex-prefeito Sr. Gilson Cavalcante, o Vereador Novo de Basto Teixeira o seu filho Novinho, o Secretário da Câmara de Bom Sucesso Leandro dos Santos; representando o municipio de Mato Grosso o Prefeito Raimundo José de Lima e o presidente da Câmara o vereador Francisco José de Lima, representando o municipio de Jericó o prefeito Claudieide de Oliveira Melo e o Vice Lauro Rosado, representando o prefeito e o presidente da câmara do municipio de Riacho dos Cavalos o Sr. Disteffano dos Santos, representando o municipio de Brejo dos Santos o Prefeito Dr. Lauri Ferreira e o presidente da Câmara o vereador Rinaldo Soares.
Em reunião o desembargador Romero Marcelo apresentou a todos os presentes o plano de cadastramento biométrico do TRE-PB, como também foi realizada apresentação técnica do plano pelo chefe da SOAZE, após os devidos esclarecimentos, foi celebrado um acordo de cooperação técnica entre o TRE PB e as prefeituras de Bom Sucesso, Brejo dos Santos, Catolé do Rocha, Riacho dos Cavalos, Jericó e Mato Grosso, tendo como base o desenvolvimento de ações conjuntas para execução do processo de cadastramento biométrico sendo assinado o referido acordo por todos os representantes dos municípios presentes. Foram definidas as datas para o cadastramento biométrico nos seus respectivos municípios.

O municipio de Bom Sucesso PB que tem 4.423 eleitores, terá o inicio do cadastramento biométrico eleitoral no dia 20 de março de 2017 terminando no dia 02 de junho de 2017, num total de 50 dias úteis.
Os documentos para que o eleitor possa realizar o cadastramento biométrico, são RG, CPF, Titulo de Eleitor e comprovante de residencia.

O A NOTICIA BOM SUCESSO estará repassando todas as informações sobre o recadastramento biométrico da 36ª zona eleitoral em especial na cidade de Bom Sucesso PB.

A NOTICIA BOM SUCESSO PB



Nenhum comentário:

Postar um comentário