Seguidores

20 de fevereiro de 2017

Presidiário passa mal e morre dentro de cela na Colônia Penal em Sousa; outros detentos foram atendidos pelo SAMU


O presidiário José César Dantas Monteiro foi encontrado morto por volta das 05:30h deste domingo (19/02) no interior de uma das celas na Colônia Penal Agrícola do Sertão em Sousa.

Agentes penitenciários encontraram o preso caído e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) através do número de emergência 192. Os socorristas se deslocaram até o local e o médico constatou que o detento já estava morto.

Segundo agentes penitenciários, o presidiário era cardiopata e possivelmente a causa da morte tenha sido natural. A polícia civil esteve no local onde realizou perícia e em seguida o corpo foi liberado para os familiares.


Presos passaram mal
Minutos depois, o SAMU foi acionado novamente por agentes penitenciários. Outros dois detentos que não tiveram os nomes revelados, passaram mal e precisaram de atendimento.

Os agentes penitenciários afirmaram que os dois presidiários estavam na mesma cela de José César Dantas Monteiro. Um deles e sofreu uma crise de ansiedade e recebeu atendimento no local, já o outro estava com diarreia e precisou ser encaminhado ao Hospital Regional de Sousa (HRS).

Fonte: Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário