Seguidores

7 de março de 2017

Casa de Apoio na capital João Pessoa, será custeada pela Prefeitura

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Resultado de imagem para prefeitura de Bom Sucesso PB
Nenhum texto alternativo automático disponível.


A casa de apoio para o povo de Bom Sucesso PB, que se encontram em tratamento de saúde, além do carro que já é fornecido pelo municipio, agora será a vez da casa de apoio, a ser custeada pela municipalidade, e a partir do dia 15 de março a Prefeitura Municipal de Bom Sucesso PB através do gestor Pedro Caetano, irá pagar todas as despesas referentes a aguá, luz e aluguel, como também uma funcionária que irá ficar a disposição de todos dando total assistência, fornecendo Café da manha, almoço e janta.
O Prefeito em reunião com membros da diretoria da AAPC-BS Associação de Apoio a Portadores de Câncer de Bom Sucesso PB, informou a direção que o municipio irá custear a casa de apoio porque é uma decisão da atual gestão em ajudar, além de ser uma necessidade do povo do municipio, em ter um local de o apoio na capital do estado, em todos os sentidos. Vale salientar que a Associação de Apoio a Portadores de Câncer de Bom Sucesso PB, irá fornecer alimentação e demais suplementos para manter a casa de apoio, lembrando que a associação é parceira junta a prefeitura para manter a casa de apoio. Quem quiser se associar procurar a direção para fazer a sua filiação junta a  AAPC, pois a referida instituição depende único e exclusivamente de doações dos sócios.  Esteve presente a reunião o Tesoureiro da AAPC-BS José Oliveira Diniz conhecido como Deca de Justino, como Também a Secretária da referida associação Maria de Lourdes Almeida conhecida por Lurdinha de Jandui Almeida.
AAPC-BS tem como Presidente Luzimar de Luiz de Nestor.

O municipio de Bom Sucesso PB toma uma decisão acertada, pois pela primeira vez na história o municipio irá pagar as despesas da Casa de Apoio, ou melhor, o povo terá uma casa de apoio na capital custeada pelo poder publico municipal. 

A NOTICIA BOM SUCESSO PB


Nenhum comentário:

Postar um comentário