Seguidores

CIED

CIED

terça-feira, 28 de março de 2017

Dono de posto de combustível é executado em Piancó


Dois elementos fortemente armados, invadiram a residência de um empresário identificado pelo nome de Lindoberto Pereira de Andrade (foto), proprietário do Posto de Combustível “Bizzorão”, em Piancó, por volta das 18h15min desta segunda-feira (27/03).

O crime aconteceu na Rua Euclides Leite, centro da cidade, e segundo as informações da Polícia Militar, a esposa da vítima, disse que os elementos, “dois negros” não identificados, teriam entrado na Casa para assaltar o empresário.

Lindoberto foi atingido por dois disparos de arma de fogo a queima roupa. Ele ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Wenceslau Leite, que fica próxima a sua residência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois.

A Polícia foi acionada e dei início às diligências na tentativa de identificar a autoria do crime. Até o fechamento dessa matéria, ninguém havia sido preso.

A cidade está chocada com a notícia. O Bizzorão, como era conhecido o empresário, já foi vítima de diversos assaltos, porém no local do seu empreendimento, que fica na Rodovia BR-361, saída para Itaporanga.

Fonte: Diamante Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário