Seguidores

6 de março de 2017

Dupla dispara vários tiros contra jovem em Catolé do Rocha, mas por sorte a vítima escapou ilesa


Por volta das 09h00 deste Domingo (05 de março) guarnições do 12º Batalhão foram acionadas via COPOM recebendo informações que acabara de ocorrer disparos de arma de fogo, nas imediações da Rua Dirce Alves da Silva, no bairro Tancredo Neves, Zona Norte de Catolé do Rocha (PB).

De imediato guarnições foram ao local do sinistro, e de acordo com informações de testemunhas colhidas pelos policiais, dois elementos que trafegavam numa motocicleta, chegaram com armas em punho e efetuaram vários disparos contra um jovem, identificado por Fábio Dantas da Silva, de 24 anos, solteiro, agricultor, e que no momento da ocorrência estava trabalhando em uma construção.

Por sorte, os indivíduos não chegaram a acertar nenhum dos disparos efetuados no jovem, e que em seguida, vítima e acusados tomaram rumo ignorado.

 

Nervosos, os acusados fugiram a pé deixando no local, uma motocicleta HONDA FAN 125, cor preta, placa MXS 0896 Caicó / RN, que teria sido usado pelos mesmos.

O veículo foi conduzido até a Delegacia para as providências necessárias, e diligências estão sendo efetuadas na tentativa de prender os acusados.

Tentativa de homicídio ocorreu nas imediações da Rua Dirce Alves da Silva, no bairro Tancredo Neves, em Catolé do Rocha (PB) - Foto: Catolé News

PORTAL CATOLÉ NEWS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário