Seguidores

22 de março de 2017

Eleição da Câmara de Vereadores do Município de Marizópolis termina em tumulto, gritos, e dois eleitos


A sessão na Câmara de Vereadores do Município em tumulto, gritaria, polícia, e com duas chapas eleitas no final da tarde desta terça-feira (21).

Duas chapas foram apresentadas. A do atual presidente, Derval Olímpio, e do colega vereador, Carlos José.

A população ocupou as dependências do Legislativo para acompanhar o desfecho da sessão.

Houve discussão, troca de insultos, empurra-empurra, e também troca de farpas entre Vereadores aliados de Carlos José e de Derval Olímpio.

A Polícia Militar foi chamada para aplacar a confusão. A sessão por diversas vezes, interrompida. Mandaram chamar o Juiz Dr. José Normando Fernandes, magistrado que sentenciou decisão para nova eleição, que orientou que o vereador mais votado no pleito de outubro, presidisse a sessão.

O Vereador, Deusinho iniciou a sessão ainda nos corredores da Câmara, e deu como chapa vitoriosa encabeçada pelo vereador, Carlos José, chapa essa formada por quatro vereadores.

Imediatamente, Carlos José, juntamente com seus aliados saíram da Câmara levando consigo a Ata da sessão.


Logo em seguida, iniciou outra sessão, desta vez pelos vereadores aliados do atual presidente, Derval Olímpio, declarando também sua chapa com cinco integrantes, vitoriosa.

Em frente ao Poder Legislativo de Marizópolis, muita gente acompanhando o desfecho. Os Vereadores, Carlos José e Derval Olímpio são aliados do prefeito, Zé de Pedrinho.
foto:leonardoalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário