Seguidores

16 de março de 2017

Parceria entre Prefeitura e Associação (AAPC-BS) está em pleno funcionamento

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Resultado de imagem para prefeitura de Bom Sucesso PB
Nenhum texto alternativo automático disponível.

Bom Sucesso PB, quinta-feira, em 16 de março de 2017.

A parceria entre a Prefeitura Municipal de Bom Sucesso PB e a AAPC-BS Associação de Apoio a Portadores de Câncer de Bom Sucesso PB já está em pleno funcionamento, e começou ontem dia 15, as informações foram repassadas pela gestão municipal.

O Prefeito municipal Pedro Caetano compareceu na casa de apoio, e foi conferir de perto, o começo de uma parceria que já deu certo. 

A prefeitura já disponibilizou uma funcionária para a casa de apoio na capital do estado, a mesma já está fazendo o trabalho de apoio para quem chega a referida casa. O trabalho consiste em preparar o café da manha, almoço e janta e auxiliar nas demais tarefas da casa. A prefeitura esta disponibilizando ainda por intermédio do gestor Pedro Caetano, o pagamento de água , Luz e Aluguel.


Lembrando que a associação é parceira junto a prefeitura para manter a casa de apoio. Pois a Associação esta disponibilizando alimento entre outras atividades correlatas. Portanto informamos que quem quiser se associar e ajudar de forma direta a casa de apoio e demais atividades realizadas pela associação, procurar a direção da AAPC-BS  para fazer a sua filiação, pois a referida instituição depende das mensalidades (doações) dos sócios para continuar o seu belíssimo trabalho. Seja solidário e se associe a AAPC-BS; os beneficiários agradecem a sua boa ação.


Parabéns a Prefeitura Municipal pela parceria, Parabéns AAPC-BS pelo trabalho.

A NOTICIA BOM SUCESSO PB



Nenhum comentário:

Postar um comentário