Seguidores

22 de março de 2017

Polícia civil apreende mais de 10 quilos de maconha na manhã desta terça

Durante um trabalho investigativo por parte do Grupo Tático Especial (GTE), da cidade de Sousa que vinha sendo desencadeando aproximadamente há dois meses, o Delegado do grupo Dr. Carlos Seabra, solicitou junto a 6ª Vara da Comarca de Sousa, um Mandado de Busca e Apreensão para ser cumprido em uma residência no bairro Guanabara, aonde estava sendo comercializada uma grande quantidade de droga.

No final da manhã desta terça-feira (21), os agentes de posse do referido Mandado de Busca e Apreensão, cercaram a citada casa e ao realizar busca no interior foram apreendidos 10,5 Kg de maconha, 32 balinhas da mesma droga prontas para ser comercializadas, um revólver calibre 38 municiado e na prisão do jovem Ítalo José da Silva de 18 anos.

Na ação policial, o jovem ítalo José, tentou fugir pulando os muros das residências, mas em uma ação rápida por parte dos policiais o mesmo não teve êxito e terminou preso, sendo levado juntamente com o material apreendido para a delegacia de polícia civil para serem adotadas as medidas que manda a Lei.

 
Sertão Informado

Nenhum comentário:

Postar um comentário