Seguidores

10 de março de 2017

Prefeito Pedro Caetano participou do lançamento realizado pelo ministro Osmar terra, do programa Criança Feliz, Bom Sucesso PB foi contemplado

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno


O Prefeito de Bom Sucesso PB Pedro Caetano, a Secretária municipal de Assistência Social Heloine Raquel e a supervisora municipal do programa Fernanda Nobre,  participaram esta semana, do lançamento do Programa Criança Feliz do Governo Federal que aconteceu na capital do Estado da Paraíba, o prefeito teve encontro com o Ministro de Estado do Desenvolvimento Social e Agrário (MDSA) OSMAR TERRA, onde o municipio aderiu ao programa Criança Feliz. O prefeito teve encontro além do ministro do MDSA com o Deputado Andre Amaral, a vice-governadora Ligia Feliciano e com a Secretária de Estado de Desenvolvimento Social Maria Aparecida Ramos.

Criança Feliz – O programa tem como ponto central a visitação domiciliar. Técnicos capacitados irão até as casas das famílias para mostrar aos pais a maneira correta de estimular o desenvolvimento dos filhos nos primeiros mil dias de vida.
É nesse período que o cérebro se estrutura e que a maior parte das competências fundamentais para o ser humano se desenvolvem. Serão acompanhadas as crianças beneficiárias do Bolsa Família e aquelas que recebem o Benefício de Prestação Continuada (BPC).


Nenhum comentário:

Postar um comentário