Seguidores

16 de março de 2017

Tentativa de assalto termina com um bandido morto e um cliente baleado, em Sousa


Por volta das 14h50 da tarde desta quarta-feira (15 de março) quando dois suspeitos, armados, invadiram a Loja das Óticas Real na Rua Major Lindolfo Pires, no centro da cidade de Sousa. Usando capacetes, e de armas em punho, renderam os funcionários, o proprietário, José Ivo de Oliveira, e fizeram um “rapa” em relógios, e dinheiro.

Na hora da saída, ocorreu uma troca de tiros. Tombou morto a poucos metros, Lucas José da Silva Oliveira, 20 anos. Ao seu lado caíram sacolas contendo produtos do roubo.

O comparsa, ainda não identificado, conseguiu foragir. Alguns metros rendeu uma pessoa, e tomou a Moto Biz, Vermelha na fuga. Informações que o segundo suspeito também levou objetos, inclusive de funcionários.

Na hora da troca de tiros, um cliente da Loja, identificado por Rodrigo de Oliveira Sousa Júnior, 21 anos, terminou ferido a bala no tórax, e foi socorrido pelo SAMU ao Hospital, e não corre risco de morte.

 

Durante diligências, a Polícia Militar encontrou a Moto Biz abandonada em um matagal. A Moto 160cc, vermelha sem placa usada pela dupla na hora do assalto foi encontrada abandonada nas imediações do local do fato. Ela pertencia a Lucas Ceguinho. 

Há informações não confirmadas que o segundo suspeito tenha saído baleado da cena do assalto. Diligências seguem com objetivo de localizar o segundo suspeito.

O Delegado Regional da Polícia Civil em Sousa, Dr. Sylvio Rabello disse que ainda não sabia precisar até o presente momento de quem partiram os disparos que mataram o acusado, Lucas José da Silva Oliveira, 20 anos. Tudo estava sendo levantado para que fosse esclarecido nas próximas horas, haja vista na hora, se encontravam muitas pessoas, e poderia ter sido o dono da loja, funcionários, ou até mesmo clientes que se encontravam no local no momento do assalto.  

O Sargento da Polícia Militar da Cidade de Sousa, Melo conseguiu recuperar parte dos objetos roubados da Loja que ficaram ao lado do corpo da vítima, e entregou na Delegacia. Além de vários relógios, joias, a importância de R$ 1 mil.

O corpo de Lusca Ceguinho foi encaminhado ao IML de Patos para a necropsia. 

 

Repórter PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário