Seguidores

2 de abril de 2017

ADB Força Jovem está na grande final do campeonato realizado no RN organizado pelo Coronel Cipriano


Jampierry Paz é o artilheiro da competição

A equipe da ADB Força Jovem da cidade de Bom Sucesso PB, está na grande final do campeonato interestadual organizado pelo Coronel Antonio Cipriano, o campeonato estava sendo realizado no sitio Ilha em sua propriedade na zona rural de Alexandria - RN; as semifinais do campeonato foram realizadas no estádio Fernandão, como também a grande final será realizada no referido estádio, que fica localizado na cidade de Alexandria RN.
Associação Desportiva Bonsucessense (ADB) enfrentará na grande final a forte equipe do Morenão da cidade de Brejo dos Santos PB.
O jogo será no sábado dia 08 de abril as 15:30 hs, com arbitragem vinda da cidade de Mossoró RN, o trio de arbitragem pertence a Federação Riograndense de futebol.
Quem gosta de futebol está convidado a assistir uma grande partida de futebol, pois ambas as equipes prometem um jogo leal mas bastante disputado.

A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Um comentário:

  1. A arbitragem vinda de mossoró só para final, é brincadeira a briga e discussoes foram nas fases eliminatórias, final é muito facil pra qualquer arbitro.

    ResponderExcluir