Seguidores

29 de abril de 2017

Bom Sucesso PB parou nesta sexta-feira (28), todos os setores do municipio

Resultado de imagem para bom sucesso pb


Bom Sucesso PB, sábado 29 de abril de 2017.

O municipio de Bom Sucesso PB parou ontem sexta-feira (28), todos os setores. A parada geral foi em apoio a manifestação popular contra as reformas da Previdência e Trabalhista.
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bom Sucesso PB - SINDSERBS - procurou na quinta-feira (27) pela manhã, a administração municipal e deu ciência sobre a adesão de todos os servidores municipais a chamada greve geral que iria acontecer em todo país, o sindicato representante da categoria falou sobre a questão de que os únicos órgãos público municipais abertos seria SAMU  e o Hospital Municipal.

O sindicato apoiou a greve geral e o municipio de Bom Sucesso realmente parou ontem sexta-feira (28), ficando em funcionamento o Hospital e SAMU, os servidores realmente estão preocupados com o que possa acontecer com os seu direitos.

No final da tarde desta sexta feira os representantes de classe foram para a sede do sindicato para legitimar a parada no municipio, onde compareceu vários servidores que representavam as classes: Professores, ASGs, Vigilantes, Operadores de máquinas e Motoristas; em fim todos os servidores foram representados através das classes existentes no municipio.


Os representantes fizeram um balanço sobre a greve, e todos concordaram com o presidente e diretoria, que a parada foi um sucesso do ponto de vista, de que os servidores demonstraram que sem os funcionários não pode haver administração nos seguimentos: nacional, estadual e municipal.

Mais uma vez o sindicato demonstrou a sua força no sentido de mobilizar a categoria em defesa dos seus direitos.

A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário