Seguidores

4 de abril de 2017

Colisão envolvendo dois veículos deixou seis pessoas feridas no Contorno Rodviário – Saída de Catolé para Brejo dos Santos


Na noite deste domingo (01 de abril), precisamente por volta das 22h00 ocorreu um acidente automobilístico do tipo colisão frontal, que envolveu dois veículos, na Rodovia PB-323 – no Pau de Leite, próximo ao contorno da saída de Catolé do Rocha para Brejo dos Santos (PB).

O veículo FIAT SIENA ELX FLEX, ano 2009 / 2010, cor cinza, placas MOL 5653 – Catolé do Rocha (PB), conduzido pelo Senhor Manoel Aguiar da Silva, residente a Rua Irmã Justitia Karsten, no bairro Tancredo Neves, que trafegava no sentido Catolé Brejo dos Santos, colidiu frontalmente com um veículo VW GOL ESPECIAL, ano 2001 / 2002, placas MOR 4230 – Brejo dos Santos (PB).

Em cada um dos veículos havia três pessoas, que foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para o Hospital Regional de Catolé do Rocha.

De acordo com o Boletim Médico, quatro pessoas foram atendidas e liberadas, enquanto duas ficaram em observação, mas que todas passam bem e não corre risco de vida.

Durante o sinistro estava chovendo forte em Catolé do Rocha e não foi possível a polícia colher informações dos ocupantes.

Os veículos em situação regular ficaram no local do acidente a disposição dos proprietários, que ficarão responsáveis pela remoção.

 
 
As fotos foram feitas já nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (03 de abril), pois os veículos ainda permaneciam no local do sinistro - Crédito das imagens: Catolé News
 
 
Crédito das imagens: Catolé News 
 
 
 
CATOLÉ NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário