Seguidores

14 de abril de 2017

Equipe do Capitão Brilhante, com apoio da Polícia Civil, prendem acusado de homicídio em Alexandria


Na manhã desta quinta-feira(13) o cabo Marcos, comandante do Destacamento policial de João Dias/RN informou para o Bel, Célio Fonseca, Delegado Regional e plantonista da 8ª DRPC que tinha recebido uma informação que o autor do homicídio teria sido um adolescente de de 17 anos, tendo o Delegado determinado que o comandante do Destacamento de João Dias efetuasse a apreensão do adolescente, o que foi feito.

De imediato o Bel. Célio Fonseca se deslocou para João Dias/RN, onde após conversar com o adolescente efetuou diligências para constatar a versão do mesmo é, por haver controvérsias conduziu o menor para Alexandria, acompanhado dos membros do Conselho Tutorial. Ato continuo conduziu o Bruno, o qual estava na companhia dá vítima, minutos antes de morrer.

 

Posteriormente recebemos informações que o autor do homicídio teria sido o adolescente juntamente com a pessoa de Lucas. Neste ínterim quando o Delegado Policia civil Célio Fonseca inquirida formalmente o Bruno, este resolveu falar a verdade é disse que estava com a vítima Jucenildo nas proximidades do Sítio Umbuzeiro, quando iam caçar e de imediato saiu do matagal o adolescente e o Lucas, o primeiro com uma espingarda é o segundo com um revólver, tendo o menor efetuado um disparo para o alto em seguida o Lucas começado a atirar contra Jucenildo Germano. 

De imediato o GTO de Alexandria, no comando do Capitão Brilhante foram até a cidade de João Dias, onde efetuaram a prisão do Lucas Tadeu da Silva e a apreensão das armas usada no delito. Que se encontravam enterradas em um sítio. 

 

Nosso Paraná 

Nenhum comentário:

Postar um comentário