Seguidores

26 de abril de 2017

Policiais Militares apreendem arma de fogo e carregador em São José de Piranhas durante rondas rotineiras


Em duas ocorrências registradas simultaneamente na manhã desta terça-feira (25), Policiais Militares da Companhia de São José de Piranhas apreenderam uma arma de fogo Cal. 38, municiada com 19 cartuchos, e um carregado de Pistola Cal .40, também municiado com 09 munições, assessório este de uso restrito.
A primeira ocorrência aconteceu por volta da 08h20min, na Rua Gilberto Furtado, quando uma guarnição de rádio patrulha fazia rondas nas proximidades da Prefeitura da cidade, neste momento um jovem identificado por José Lopes de Oliveira, de 18 anos de idade, percebeu a presença policial e tentou se desvencilhar de um carregado de pistola Cal .40, municiado com nove munições, e uma porção de uma substância semelhante à maconha, a guarnição percebeu o comportamento suspeito do rapaz e fez uma varredura no local encontrando os objetos ilícitos.
Já por volta das 08h30min, também na Rua Gilberto Furtado, o Sr Andrelino Raimundo dos Santos, de 67 anos de idade, foi abordado por uma guarnição de Rádio Patrulha e com ele foi encontrado um revólver Cal 38, juntamente com 19 munições do mesmo Cal., e uma faca peixeira de 05 polegadas.
Os acusados foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil de São José de Piranhas para as providências legais juntamente com todo material bélico apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário