Seguidores

24 de abril de 2017

Velório interrompido: Mulher morre em BBC; e durante o velório, corpo é removido para o GEMOL e marido vai prestar depoimento na delegacia.


Um velório foi interrompido na tarde de Sábado (22) em Belém do Brejo do Cruz, nos quatro cantos da cidade só se fala no caso que ocorreu por volta de 01:00h da manhã onde a agricultora Rita Tavares de (43) anos veio á óbito e o próprio companheiro está sendo suspeito de ser responsável pela morte da esposa.
De acordo com informações da Família de Francemilton Cardoso Araújo de (48) anos, (Niltin) esposo de Rita Tavares é de que o mesmo está sendo acusado por familiares de Rita de ser responsável pela morte da companheira.

O Esposo e viúvo Niltin foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de São Bento onde
Foi ouvido pelo Delegado Anderson Fontes, já o corpo de Rita Tavares Foi encaminhado para o IML por uma equipe para a realização da perícia para as providências legais. 

Niltin e Rita eram evangélicos e faziam parte da igreja Assembleia de Deus de Belém do Brejo do Cruz-PB agora resta aguardar o resultado do laudo para termos a causa da morte.


Eli Cavalcante Blog Panorama Noticias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário