Seguidores

16 de maio de 2017

Bebedeira termina em tentativa de homicídio a golpes de foice em Catolé do Rocha


Uma bebedeira entre amigos por pouco não termina em tragédia no final da tarde desta segunda (15 de maio) em Catolé do Rocha, sertão paraibano.
Segundo informações da Polícia Militar, um homem identificado como Josimar Serafim dos Santos, de 42 anos de idade, estava bebendo na casa do idoso Fernando Nogueira do Nascimento, de 68 anos de idade, nas proximidades do CSU, no bairro João Pinheiro Dantas, quando em um dado momento houve um desentendimento entre eles, momento em que Fernando pegou uma foice e golpeou Josimar, que foi atingido por um profundo golpe no tórax e após ser agredido pegou uma cadeira e passou a agredir o Fernando, sendo contido por populares.
Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Catolé do Rocha. O senhor Fernando, a princípio não corre de risco de morte; já Josimar, devido a gravidade do ferimento, foi transferido para o Hospital da cidade de Campina Grande e seu estado de saúde é considerado grave.
A Polícia Militar foi acionada, compareceu ao local e  apreendeu a foice usada na tentativa de homicídio; em seguida compareceu ao hospital regional.
Após ser medicado, o senhor Fernando foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha onde foram adotados os procedimentos cabíveis ao caso.
CATOLÉ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário