Seguidores

31 de maio de 2017

Cobra cascavel ataca agricultor, na zona rural de Bom Sucesso PB


Uma cobra cascavel atacou na manhã de hoje (31) um agricultor, em um roçado localizado no sitio Malhada da Areia na zona rural de Bom Sucesso PB. 
Não é muito comum isto acontecer, nos dias de hoje em nossa região, principalmente em locais onde é movimentado, pois o agricultor se encontrava no roçado trabalhado quando foi atacado.
O agricultor conhecido por mestre Chico foi atacado e por sorte não foi picado, o mesmo reagiu ao ataque e matou a cobra com um pau, o mesmo falou a nossa reportagem que ficou aflito com o ataque repentino, mas conseguiu escapar. Segundo outro trabalhador que estava na companhia de mestre Chico, se a cobra tivesse picado, talvez não escapasse pois a cobra é muito venenosa e fazia muito tempo que a mesma não tinha se alimentado pois as características do animal denunciava o fato.
Fazia muito tempo que se ouviu falar em ataques deste animal em nossa região, principalmente em locais bastante visitado. Por este motivo populares entraram em contato com a nossa reportagem para registrar o fato.

A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário